sábado, 21 de setembro de 2013

“Caso o pedido de recuperação judicial seja aprovado todos os Divulgadores receberão seu saldo”, garante Carlos Costa

Mais uma declaração incontestável do Diretor da empresa TelexFREE foi divulgada no fim da tarde desta sexta-feira (20), através do Informativo 14, tradicional vídeo publicado pela empresa e protagonizado por Carlos Costa para informar o andamento do processo de bloqueio da empresa aos Divulgadores, desta vez, elucidando a razão do pedido de recuperação  judicial interposto pelos advogados da empresa.


De acordo com Carlos Costa, trata-se de mais alternativa encontrada para tentar retornar com as suas atividades normais da empresa e honrar os compromissos com seus Divulgadores em todo Brasil.
Com a segurança que lhe é peculiar, Costa fez comentários em tom de desabafo e colocou na berlinda a Justiça acreana, ao afirmar que mesmo após 3 meses de bloqueio e 13 recursos interpostos, sequer foi analisado o mérito da ação.
“Não analisam nossos documentos... Isso é normal? Não sei, mas está sendo dessa forma. Todos os nossos treze pedidos foram negados pela Justiça acreana e esse foi um dos pontos que nos levaram a pedir a recuperação judicial” afirmou no vídeo.
A justiça acreana não terá alternativas após essas declarações e procedimentos jurídicos adotados pela empresa, especialmente considerando a garantia dada pelo Diretor de Marketing afirmando que caso a proposta venha a ser aprovada, todos os Divulgadores que possuírem saldo irão receber.

Fonte: acrealerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário